A Equipe

Foto Corporativa Dra. Aloma.jpeg

Dra. Aloma Rangel

Fundadora

Advogada, inscrita nos Quadros da Ordem dos Advogados do Brasil, Secional São Paulo, Subseção do Butantã, sob o n° 266.540; e Rio de Janeiro, sob o nº 88.743. Reside na Capital do Estado de São Paulo. Sócia fundadora do escritório Melo Rangel Advocacia, Mestre em Direito, Pós-Graduada em Direito Civil e Processual Civil, com capacitação docente pela FGV Law e em Mediação e Conciliação pelo Instituto dos Advogados de São Paulo - IASP. Membro do Instituto Brasileiro de Direito da Família - IBDFAM,  Membro da Associação dos Advogados de São Paulo e Vice-Presidente da Comissão de Direito de Família e Sucessões, Assessora Especial da Diretoria da 242ª Subseção da OAB/SP - Butantã (triênio 2016-2019). Membro efetivo da Comissão de Relacionamento com o TJ/SP da OAB/SP e Vice Superintendente da Associação Comercial de São Paulo, Distrital Sudoeste. 

Dra. Carolina Fernandes Ramos.jpg

Dra. Carolina Fernandes Ramos

Parceira

Advogada, inscrita dos Quadros da Ordem dos Advogados do Brasil, Secional São Paulo, Subseção do Butantã, sob o n° 214.095. Reside na Capital do Estado de São Paulo. Graduada em Ciências Jurídicas pela Universidade Mackenzie (Capital), tendo colado grau em janeiro de 2004. Pós-Graduada pela Faculdade Metropolitana Unida- FMU- em Direito de Família e Sucessões em 2012 e em Direito Ambiental em 2010. Atua no convenio OAB-Defensoria Pública através de plantões no Foro Regional do Butantã na Vara da Violência Doméstica. Tem experiência nas áreas do Direito (Cível, Consumidor, Família e Sucessões), com ampla experiência generalista e Especialista em Direito de Família e Sucessões. 

Kleber Oda.PNG

Dr. Kleber Abranches Oda

Parceiro

Advogado, inscrito dos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil, Secional São Paulo, Subseção do Butantã, sob o n° 265.770. Reside na Capital do Estado de São Paulo. Graduado em Ciências Jurídicas pela Universidade Paulista  (Capital), tendo colado grau em janeiro de 2006. Pós Graduado pela Faculdade Legale em Direito de Família e Sucessões em 2015. Capacitado em Mediação e Conciliação Resolução 125/2010 CNJ - Conselho Nacional de Justiça e Emenda nº 01/2013. Diretor Executivo da 242ª Subseção de Butantã triênio 2016/2018. Presidente da Comissão de Direito de Família e das Sucessões da 242ª Subseção de Butantã 2015/2016 e 2017/2018. Tem experiência nas áreas do Direito (Cível, Empresarial, Família e Sucessões), com ênfase em Direito bancário, consumidor e empresarial com ampla experiência generalista e Especialista em Direito de Família e Sucessões.